terça-feira, 9 de junho de 2009

Prefeita Madalena (PSDB), em uma de suas viagens á Belém consegue ambulância para servir a população progressense.


O Deputado Antônio Rocha (PMDB), apresentou moção ao Governo do Pará, e a Secretária de Estado de Saúde, Laura Nazareth Rossetti, solicitando a aquisição de ambulância e ambulancha para 19 municípios do estado do Pará no inicio do ano. Os municípios que foram contemplados pela moção são Prainha, Monte Alegre, Juruti, Belterra, Óbidos, Itaituba, Almerim, Terra Santa, Alenquer, Aveiro, Faro, Jacareacanga, Oriximiná, Rurópolis, Novo Progresso, Placas, Curuá, Santarém e Trairão.A ambulância para Novo Progresso, estava prevista só para o final do ano, porém, a prefeita Madalena (PSDB) juntamente com seu vice Ricardo (PMDB), preocupados em suprir a carência e a necessidade da população progressense, viajaram várias vezes a capital do estado para antecipar essa conquista. Hoje, graças à preocupação e o excelente trabalho realizado pela prefeita e sua equipe de trabalho, Novo Progresso já conta com uma ambulância 0 km, totalmente preparada para atender as necessidades que por ventura venham acontecer. No último dia 08/06, a prefeita entregou a chave da ambulância a senhora Lucila, a qual representava a Secretária de Saúde. Em seu discurso, a prefeita lembrou que isso é apenas o começo de um longo e bom trabalho que será realizado em seu governo, Madalena em seu breve discurso, ressaltou que suas viagens a Santarém, Belém e Brasília, não são a passeios, prova disso é o resultado de vários convênios firmados e muitos outros que estão por vim. Ressaltando que a ambulância, é da melhor marca que existe. " A NOVA"


Por: Reginaldo Ribeiro

Novo Progresso é palco de pedofilia e orgias feitas por empresários, políticos e “pais de família”.

O Conselho Tutelar de Novo Progresso vem trabalhando incansavelmente com o apoio da Policia Militar e do Conselho de Segurança do Município para “desbaratar” um grupo de pessoas que praticam festas e orgias com menores em motéis, casas alugadas com piscina e,tudo regado com muita bebida e drogas.

Nossa reportagem teve acesso a fotos e vídeos feitos com um celular por uma adolescente o qual foi “confiscado” pelo Conselho Tutelar após denuncias e entregue ao promotor público que está em Novo Progresso.

Nas fotos e vídeos feitos por essa menor, aparecem várias pessoas do meio empresarial e político da cidade. O caso esta sendo investigado pelo Ministério Publico, Policia Civil e Militar do município. O que mais nos causou indignação, foram fotos tiradas de uma criança com apenas 4 (quatro) anos.

Ainda no mesmo celular, verificamos varias mensagens (SMS) as quais marcavam os locais e horários de encontro para as “orgias”. Segundo informações, os números da agenda do celular “confiscado”, estão sendo investigados. Não vamos divulgar as fotos nem nomes para que não atrapalhe as investigações que já estão em andamento.

Esperamos que a justiça e as autoridades locais tomem com urgência, as devidas providencias e punam os acusados.

As conselheiras estão recebendo ameaças por terem denunciado esse caso ao MP, porém, essas ameaças, estão sendo investigadas e dentre em breve todos estarão respondendo á justiça por esses atos insanos.



Por: Reginaldo Ribeiro

publicidade

publicidade