segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cinco mortos em 2 acidentes

Fonte: Só Notícias
Um violento acidente, hoje de madrugada, em uma rodovia a 16 km de Guarantã do Norte, deixou 4 mortos. Uma VW Parati bateu na traseira de um gerico e morreram na hora três dos cinco jovens que estavam no carro: Paulo Eduardo Queiroz da Silva, 19 anos, Ricardo Ferreira Pontes, 21 anos e Fabio dos Santos Moreira, 19 anos. O garotinho Julio Cesar Oliveira Silva, 6 anos, que estava no gerico, também morreu no local. Gabriel Fortunato dos Santos, 18 anos, Andre Basilio Mudrek, 18 anos, -que estavam na Paraiti- estão hospitalizados. Os avós de Juliano também estão no hospital.
O investigador Marcelo Prestes dos Santos, da delegacia municipal de Guarantã, explicou, ao Só Notícias, que os cinco rapazes voltavam de uma festa em Novo Mundo. "Um dos feridos nos relatou que o carro estava em alta velocidade e a pancada foi tão violenta que um dos eixos do gerico se despreendeu", relatou. A Parati ficou com a frente completamente destruída. O veículo e o gerico trafegavam sentido Novo Mundo-Guarantã e o acidente foi próximo a ponte que divide os dois municípios. A polícia vai apurar as causas do acidente. Um dos motivos foi o excesso de velocidade.
O casal de feirantes que estava no gerico havia saído do sítio e seguia a Guarantã do Norte onde venderia frutas e legumes na feira. As primeiras informações apontam que eles não correm risco de morte. Os corpos das três vítimas estão sendo velados no ginásio de esportes São José e os sepultamentos devem ocorrer nesta segunda-feira de manhã.
O corpo do menino é velado no sítio onde reside os avós.
Em outro acidente, hoje de madrugada, em Guarantã do Norte, o funcionário de uma empresa de transportes, Antonio Carlos Prestes Filho, 30 anos, estava com sua moto XTZ vermelha e acabou, no final da avenida Candeias, passando direto e praticamente rampando uma vala. Ele caiu e morreu no local. A polícia foi acionada pela manhã e acredita que o acidente tenha ocorrido no início da madrugada. XTZ vermelha.

publicidade

publicidade