quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

MADALENA ENCONTRA PREFEITURA SUCATEADA

Empossada no último dia 01 de janeiro, ao receber as chaves da prefeitura, a prefeita Madalena e seu secretariado foram surpreendidos com a situação encontrada em todas a secretarias municipais, com sucateamento, falta de móveis e equipamentos, bem como sumiço de pastas e documentos oficiais da prefeitura de Novo Progresso.
Diversas secretarias e departamentos foram encontradas com as salas vazias, não tem sequer mesas, cadeiras e muito menos computadores para os funcionários poderem trabalhar.
A prefeita Madalena terá assim um grande desafio pela frente, para equipar a sua administração e começar a trabalhar para atender as demandas da população. Sem dúvida o patrimônio público de Novo Progresso sofreu um grande revés nos últimos anos, o que levará tempo e custará milhares de reais para ser recuperado. O caos encontrado demonstra de forma definitiva a falta de habilidade e desrespeito com o município por parte da gestão anterior.
Além da estrutura interna no paço municipal, a mais séria preocupação da prefeita Madalena e dos recém nomeados secretários é com o desaparecimento de muitas pastas de documentos municipais, cujo levantamento do alcance e da seriedade desse problema já esta em andamento pelos advogados procuradores do município, visando responsabilizar a quem couber culpa por essa situação lamentável encontrada.
O descaso encontrado na prefeitura a partir do dia 01 de janeiro último,está sendo tratado como uma verdadeira “herança maldita” deixada pela administração anterior, cujos reflexos acabam sendo sentidos pela população local, que acaba sendo prejudicada no atendimento nesses primeiros dias da nova administração. Mas segundo assessoria da prefeita Madalena, apesar de todos os problemas encontrados,a vontade de “arrumar a casa” é muito maior e será feito o máximo empenho no sentido de sanar os problemas e partir brevemente para um novo tempo de organização e melhorias para a população do município.

publicidade

publicidade